sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fico aqui bolando planos “mirabolantes”♪

Bom, tipo assim ... eu nunca sei oq escrever em um blog, pq eu nunca tive um por causa desse motivo meixmoooo , afinal, todos os sitezinhos que eu abro pra mim, ninguem nunca ve ai eu fico escrevendo pro nada, esse aqui ta sendo assim!! Haha
So eu e uma amiga minha que viu esse blog .. huahuahuahuahuah e pior , ela so entrou pra poder me seguir  e so isso a única pessoa que entra aki sou eu ..
Então, vou parar de ficar me dando uma de coitadinha aki se for pra alguém olhar vai olhar né .. kkkk  vou fazer desse blog o meu mundo vou contar sobre mim e sobre oq eu estou fazendo, pq no twitter não da pra colocar tuuudo la não, quem fez aquilo deve ser muito miserável pq so pouquinhos caracteres ai eu tenho q ficar abreviando tuudo e tem gente q não entende nada ... quem olhar esse blog e quizé me seguir la fica á vontade (@marcellyloorah).
O meu mundo fantástico tem vez que nem é tão fantástico não, tem vez q é extressante, pq eu trabalho em um local meio dooido, “q nem eu né hahaha” mas é isso ai , aki é assim: as pessoas ligam para pedir telefones dos estabelecimentos comerciais daqui de onde moro e eu passo, mas nem tooodos os telefones a gente tem né pq não temos super poderes (se bem que eu queria hahaha ia ser sensacional ter podeeeres huahuahuahuha) ai quando agente não tem o “rai” do telefone que a bendita pessoa quer nooossa mãe parece que o muundo ta acabaaando, ( e olha q nem chegou 2012 ainda) mas fazé oq né é meu trabalho e é dele que eu tiro o dinheiro pra comprar minhas roupinhas né e da uma zuadinha tbm pq ninguém é de ferro né e eu sou uma pessoa que adoooora zuáá com os amigos .
Bem .. as ideias estão se acabando , engraçado ... no twitter eu tenho vááárias ideiazinhas maneiras e aki que tem um espaçãããão pra escreve elas simplismente somem da minha cabecinhaaaa
Intão é isso ACABOOOOU
Bjuks *-*

Nenhum comentário: