terça-feira, 5 de julho de 2011

Coisinhas ... ♥

NESTE MOMENTO ESTOU COM VONTADE DE...???

Blog de newgirls : *·.·´¯`·*ηєw Girłs;*·.·´¯`·.·*, NESTE MOMENTO ESTOU COM VONTADE DE...???

Pular de paraquedas ... deve ser muuuuito booom!
 
 
 
Gente olha so que engraçado, que cara mais malvado kkk...

Blog de newgirls : *·.·´¯`·*ηєw Girłs;*·.·´¯`·.·*, Fato# Adulto rouba doce de criança*_* 



Que lindo!
Olha gente que lindo isso, leiam por favor

Você diz que ama a chuva,
mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“ (William Shakespeare)

Quando voce esta sozinho em casa e a porta bate sozinha, voce:

( )Foi só o vento mais nada.
( )Ah,minha mãe chegou.
(X) Socorro,tem um espírito na minha casa,meu deus,aaah,alguém me ajude.
Blog de newgirls : *·.·´¯`·*ηєw Girłs;*·.·´¯`·.·*, Quando voce esta sozinho em casa e a porta bate sozinha, voce:
 

Tutorial, como abraçar um bebê.

Primeiramente, encontre um bebê disponível:Blog de newgirls : *·.·´¯`·*ηєw Girłs;*·.·´¯`·.·*, Tutorial, como abraçar um bebê.
Tenha certeza que o indivíduo encontrado seja mesmo um bebê, utilize a técnica do faro:
Blog de newgirls : *·.·´¯`·*ηєw Girłs;*·.·´¯`·.·*, Tutorial, como abraçar um bebê.
A seguir, amacie o bebê, antes de começar o processo do abraço:
Blog de newgirls : *·.·´¯`·*ηєw Girłs;*·.·´¯`·.·*, Tutorial, como abraçar um bebê.
Deslize os braços em volta do bebê e prepare-se para o close:
Blog de newgirls : *·.·´¯`·*ηєw Girłs;*·.·´¯`·.·*, Tutorial, como abraçar um bebê.
Finalmente, pegue a câmera fotográfica, e execute a difícil arte de abraçar, sorrir e inclinar ao mesmo tempo, para conseguir a melhor foto.
Blog de newgirls : *·.·´¯`·*ηєw Girłs;*·.·´¯`·.·*, Tutorial, como abraçar um bebê.
 
 

Nenhum comentário: