quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Coisa mais liindaa!!

- Alô?
- Oi, sou eu. É, não sei se você vai saber quem é agora, mas por favor, escuta até o final e tente se lembrar. Enfim… Hoje eu fui para o cinema sozinha, aliviar a raiva que eu estava de mim mesma. Fui ver um filme romântico, aqueles clichês que eu tanto amo. Logo abaixo daonde eu estava sentada, havia um casal de idosos. Eles eram tão apaixonados, sabe? Ai me lembrou você… Me lembrou do tempo que era nós. Eu acabei nem prestando muita atenção no filme. Fiquei lá, que nem uma idiota analisando as mãos entrelaçadas dos dois. Sabe… Eu queria que não tivesse acabado. Naquele momento, eu imaginei eu e você com uns 70 anos juntos. Foda-se as brigas e as desavenças. Eu queria o nós. Eu queria que você me levasse pra qualquer lugar, até ficar em casa com você era perfeito. Rir das tuas piadas sem graça, poder te abraçar e brincar com o cachorro. Por mais complicado que fosse, aquilo era meu pedaço do paraíso. Antes que você pergunte: “Quem é essa retardada que está me ligando essa hora?” Saiba que não importa quantos copos de vodka eu tome, nada vai mudar o fato de eu te amar. Ok, eu estou um pouco bêbada, mas eu precisava tomar coragem e falar com você. Precisava falar o que sinto, entende? Nem que seja por algum tempo. Você já sabe quem eu sou? Eu sou aquela garota que você deu um ursinho de pelúcia de quando você era criança, e até hoje eu durmo com ele. Eu sou aquela que você levou num restaurante no centro da cidade, e acabou deixando o prato cair no chão. Eu sou aquela mesma, aquela que você dizia que era a única e que você nunca iria abandonar. A que ponto chegamos né? Prometemos tantas coisas e não cumprimos porra nenhuma. No final foi isso, foram apenas promessas falsas que me magoaram. Mas que se dane né? Você deve estar ai, muito bem. E eu estou aqui: Patética, na madrugada de sábado tentando explicar o que não tem explicação. Então eu peço desculpas e te faço um pedi… (ele desliga o telefone)
(depois de alguns minutos, a campanhia toca)
- Eu vim fazer algumas observações. A primeira é que desde do momento que você me ligou e eu escutei a tua respiração, sabia de quem se tratava. E a segunda é que você esqueceu de dizer que eu também te amo.

Nenhum comentário: