terça-feira, 20 de setembro de 2011

As aventuras de Marcelly e Danielle .. rsrsrs


Nossa, hj eu to aki pra contar um fato que aconteceu hoje comigo e com a minha miguxa #Danielle. Bem hj na hora que eu cheguei no tabalho ela me ligou e me chamou para ir com ela la na GL Medicina do Trabalho, pois ela havia ficado doente e tinha que levar o atestado dela so que antes fomos na loteria pra eu pagar umas contas minhas ai quando chegamos na GL, o carinha la falou que não podia aceitar o atestado dela pois ja tinha passado dois dias que ela tinha pegado, ai ele falou pra ir la na COHAB, o departamento que trabalhamos, hehe, la onde mora o perigo, porque tem um elevador la, daqueles que vc tem que andar sozinho, por sua conta, coisa que me apavora ... rsrsrs mas respiramos fundo e fomos. (só pra lembrar que antes de entrar no elevador lembramos que a mãe dela ja ficou presa nesse mesmo elevador!) ai entramos, passou alguns minutos e oq aconteceu? simplismente parou tudo e ficou tudo escuroooo!! ai eu comecei a tremer a Dany começou a gritar e ficar vermelha (quando ela fica nervosa ou com medo ela fica vermelha) e eu falei pra ela pegar o celular dela e ligar pro bombeiro, sei la, pra algum lugar, so que o bentito celular estava sem serviço, ai tinha dois carinhas dentro do elevador com a gente, um aparentava ter uns 50 anos e o outro uns 20 e poucos, o que aparentava ter 50 anos ficou todo calmo, tanto que eu nem reparei na cara dele nem sei qual foi a reação dele, ate esqueci que ele estava la, agora o outro ... kkkk meu Deus, o outro tava pior que eu e a Dany juntas, pq ele falou assim: - ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! ESSE ELVADOR TEM QUE FUNCIONAR! ELE VAI FUNCIONAR! MEU DEEEUS, EU NÃO POSSO MORRER AQUI NÃÃÃO! e começou a apertar os botõesinhos desesperadamente, ai graças ao bom Deus a luz voltou e a porta do elevador abriu, só que eu e a Dany tinhamos que ir no 14º andar e paramos no 9º, só que o desespero era tanto que nenhuma das duas queria voltar praquele elevador dinovo e fomos de escada mesmo do 9º ate o 14º andar msm, ai chegamos la morreeendo de cansaço e desespero né e braaaancas ai uma mulezinha la muito simpatica viu aquela situação e nem perguntou oq tava acontecendo, logo deu água pra gente. hehe
Bom, a Dany resolveu oq ela tinha q resolver la e fomos descer (de escada é claro) estávamos do 14º sendo que tem 4 andares de garagem antes do 1º. A gente descia descia e nunca que chegava, o lugar era feeeio e muito esquisito ai começamos num assunto meio macabro kkkkk, começamos a falar do filme "Premonição", e começamos a falar de morte, de filme de terror e de fantasmas, e quando estavamos quase chegando no terreo, eu como sempre destraida, estava descendo tranquila e feliz e num é que surge um homem do nada la e me assusta, eu dei um beeeerro e cai sentada na escada, e a Dany assustou comigo e gritou também kkkk(imagina a cena kkk) ai depois do susto comecei a rir, o homem ficou desesperado com a gente rindo daquele jeito, e pediu desculpa falando que não era a intenção dele assustar a gente e tal, ai la vai a gente beber água de novo haha.
Nossa, intão foi isso, essas coisas so acontecem quando to com a doida da #Danielle, kkkkkk por isso que amo essa minina pq me divirto muito com elaaa

Fuuiiii

Nenhum comentário: